Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Look do Dia: Bolsa da Inglaterra + Bandana


Oi meninas, hoje tem look do dia!
Amei fotografar, foi uma delicia, creio que a minha irmã (a fotografa) adorou também.
As fotos foram tiradas na rua perto da casa dela, que fica bem longinho de onde eu moro.
Lá é bem tranquilo e deu pra se divertir bastante. Vamos conferir todas as fotos?






























Agradecimentos á Marlene (irmã), pelas fotos lindas.
Calça/Sawary, Camisete e regata/loja de departamento, Sapato Scarpin/ Beira Rio, Bolsa Inglaterra(eu que fiz hehe), Relógio/Quartz, Bandana e brincos( lojinhas da cidade).
Gostaram?

Beijos...
                Márcia


















7 comentários:

Monique Benevides 20 de novembro de 2013 às 14:15  

Linda, arrasou no look mais uma vez!

http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

Jessica 20 de novembro de 2013 às 14:50  

Que linda, talvez eu te escolha como a blogueira da semana no meu blog! Gostei muito desse look, já salvei aqui, hehe.

http://my-little-candy.blogspot.com.br/

Polyanna Mendes 20 de novembro de 2013 às 14:56  

Nossa lindas fotos, sua irmã arrasou.. Você tem um super-estilo! Beijos :3

-------> Menina Fashion *Perfil*

Unknown 20 de novembro de 2013 às 17:51  

Ola Jessie, eu ficaria muito feliz se me escolhece. Se me escolher me avisa ta lindona hehe bjs

Unknown 20 de novembro de 2013 às 17:53  

Ola Polyanna, obrigada *.*

Diana 4 de dezembro de 2013 às 23:06  

Lindas fotos e a bolsa é um charme.

http://diariocult0.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital