Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

DYE/Faça você mesma: Customizando bolsa com a Bandeira da Inglaterra


Oi meninas, tudo bem?
Que tal customizar uma bolsa, no meu caso, bem antes de eu ter criado o blog a bolsa já existia, (an? como assim Márcia?) calma, calma, eu vou explicar! A bolsa ou sacola, foi feita por mim, ela era uma calça jeans que não me servia mais e eu reaproveitei e fiz uma bolsa, minha mae me ajudou com a custura e eu fiz o restante, só que nunca cheguei a usar, por achar que tinha ficado um pouco sem graça. E esses dias eu olhei pra ela e pensei: porque não dar uma modificada nela? Foi ai que eu resolvi pintar com a bandeira da Inglaterra. Eu não irei ensinar como se faz a bolsa, somente vou mostrar como fiz a bandeira. vamos ver como eu fiz?

Itens necessários: Régua, tintas de tecido nas cores azul, branco e vermelho, pincél e canetão. Veja na imagem abaixo.


Para desenhar você precisa da régua e canetão.
veja na imagem abaixo.


Não reparem nos desenhos que tem junto, é que eu tinha feito a muito tempo atras haha
Depois de feito tudo eu apenas pintei, pintar da um pouco de trabalho, eu levei um bom tempo pra terminar.

Veja o resultado na imagem abaixo.


Gotaram? Se forem fazer qualquer tipo de customizacão deixem o link dos posts de vocês que eu adoraria ver.

Beijos...
               Márcia

1 comentários:

Prii Figueredo 15 de novembro de 2013 às 11:50  

gostei do resultado, ficou bem legal!

decotti.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital