Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Tendências: Primavera/Verão

Oi meninas!
Sabemos que é sempre bom estarmos informadas sobre as tendências de cada estação, para nao fazer feio por ai, hoje vou estar mostrando algumas delas para vocês.
Vamos la?

    
    
        Floral





Chegou a primavera o floral chega junto, várias famosas estão usando essa estampa, uma delas é Vanessa Hudgens, vale apostar não só em vestidos, mas em calças, saias, shorts, acessórios, sapatos e outros.

   
   Animal Print





O animal print vem forte nessa estação, então use e abuse, solte os bichos!


  
     Metalizado




O metalizado tem uma cara de look noite, mas não tem problema usar de dia, mas lembre-se nunca exagere afinal ele tem muito brilho e você não vai querer parecer uma arvore de natal.


  Étnico



Aos meus olhos, o étnico é uma estampa com ar de antiguinha moderna, sabe? ela parece ter sido tirada do baú da vovó, mas ao mesmo tempo tem cores e modelos de agora, eu realmente amo.

  
Azulejo



Quando você poderia imaginar que os azulejos da sua casa um dia virariam estampas de roupas? nunca ne? pois é, viraram, e deu super certo.

Gostaram? qual a sua tendência preferida?

Beijos...
               Márcia

6 comentários:

Unknown 1 de outubro de 2013 às 18:26  

Belas dicas.
Gosto muito de todas as tendências, a única que ainda não comprei nenhuma peça é o Azulejo e espero comprar pois adoro.

http://perfeitasinsatisfeitas.blogspot.pt/

Gabriela Filete 1 de outubro de 2013 às 20:08  

Das tendências a que menos curto é a azulejo. E minha queridinha é étnica, mas as outras tbm me agradam bastante. (:

http://www.mobadtrip.com/

Unknown 1 de outubro de 2013 às 21:19  

Ola Neuza, o azulejo está indo muito bem e está pegango o gosto da mulherada, realmente ajulejou hehe! bjus

Unknown 1 de outubro de 2013 às 21:24  

Oi Gabriela, também tenho como queridinha a estampa étnica, ela é muito fofa! bjus

Alessandra 2 de outubro de 2013 às 01:30  

eu tô a procura de uma saia com estampa étnico, mas tá dificil u-u

i-needtofeel.blogspot.com.br

Rakel 2 de outubro de 2013 às 05:51  

Great post ;) Would you like to follow each other on GFC?

Let me know!

http://alovelystyle.blogspot.com.es/

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital