Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Comprinhas de Farmácia


Oi meninas, ontem  fui as compras, estava precisando de algumas coisas que estavam quase acabando.

Pra começar, eu comprei um kit da Colgate Luminous White Ele vem com 3 cremes dentais de 90g e um enxaguante bucal, comprei nas Lojas Americanas e paguei 14,99.
Eu precisava de uma tinta de cabelo e resouvi trocar de marca, antes eu usava a Beauty Color  9.0 e quiz esperimentar uma outra, optei pela GARNIER NUTRISSE 8.1 e junto vem de brinde um condicionador fortificante, comprei nas lojas Americanas e paguei 10,99.
O meu creme de hidrataçao estava quase no fim e como eu adorei o creme da linha TRESemmé resouvi optar pela mesma marca mas quis esperimentar o Keratin Smooth que é um anti-frizz, comprei em uma farmácia da minha cidade e paguei 10,50.
Como eu queria fazer umas mechas precisava de um pó descolorante e uma água oxigenada, o pó é da Yamá, paguei 4,90 e a água é da Márcia Max, paguei 1,99 e vem com 3 (hahaha confesso que levei porque tinha o meu nome) comprei nas Lojas Americanas.
O fio dental foi da Colgate e paguei 4,99 nas Lojas Americanas.
Depois eu fui em uma loja de cosméticos e levei um Pó compacto 0.1 da Marchetti paguei 11,99.
Na frente dos pós tinha a seção de batons, não resisti e levei 3, o preço estava muito bom, cada um por 1,99 da marca Fenzza.

Bom meninas essas foram as minhas comprinhas e é a primeira vez que eu mostro aqui no blog pra vocês!
Espero que tenham gostado.

Beijos...
               Márcia


12 comentários:

Paula Faria Rodrigues 3 de outubro de 2013 às 21:35  

sou doida pra experimentar o pó da marchetti e os batons da fenzza são lindos e que preçinho mara hein, bjs seu blog é lindo!!!

Amanda Caroline 3 de outubro de 2013 às 21:42  

Olá amei seu blog, muito legal o post, parabéns você é muito criativa, tenho muita admiração por você, e concerteza comecei a seguir seu blog.
Você também poderia retribuir meu carinho me dando uma pequena ajudinha?
Entre no meu blog --> http://estiilocarol.blogspot.com.br/
Clique em SEGUIR , CURTIR a Fanpage & INSCREVA-SE no meu canal ?
Ah é rapidinho, você consegui fazer tudo isso sem sair do meu blog s2
Obrigada e conto com a sua ajuda, e conte comigo também, me avise quando tiver post novo aqui minha princesa.
Beijinhos e sucesso para você s2

Unknown 3 de outubro de 2013 às 21:55  

os batons são lindos ! seguindo flor (:

Unknown 3 de outubro de 2013 às 22:33  

Ola Paula, o pó da marchetti é ótimo, fique ligadinha no blog que eu vou fazer a resenha dos 3 batons! bjus

Alessandra 4 de outubro de 2013 às 00:14  

esse creme da TRESemmé é mt bom, eu uso <3

http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

Unknown 4 de outubro de 2013 às 11:41  

Ola Carol, fico muito contente que esteja gostando do blog viu? e obrigada pela adimiracao. Você pode colocar o seu email ali ao lado do blog onde diz ''receba as atualizacoes por email'' com isso você não perdera ennhum post aqui do blog. Pode deixar que eu dou uma ajudinha la no teu blog ;) Beijos e sucesso pra você também!

Unknown 4 de outubro de 2013 às 11:43  

Ola Kelly, logo logo vou fazer a resenha dos batons ;)

Unknown 4 de outubro de 2013 às 11:45  

Ola Alessandra, eu to louca pra testa-lo...beijos

Unknown 4 de outubro de 2013 às 13:44  

Que barato o batom da Fenzza..... Gostei!!! Te seguindo!!!;)

Unknown 4 de outubro de 2013 às 18:40  

Ola Kathy, barato d+ quando eu vi o precinho achei mara e peguei 3 haha

Thais Monzano 4 de outubro de 2013 às 20:34  

Quero saber se esse óleo reparação da Garnier é bom, viu? rs.
Adoro comprinhas de farmácia, tem de tudo um pouco e por um preço bem acessível!

http://queroserouvida.blogspot.com.br/

Unknown 4 de outubro de 2013 às 20:49  

Pode deixar que quando eu testar eu conto se é bom! bjus

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital