Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Casamento Taci e Fer




Ola meninas, hehe...
Pra quem acompanha a blogueira Taciele Alcolea nas resdes sociais, já sabe que ontem foi o tão esperado casamento dela com o Fernando.



Eu torço para que os dois sejam muito felizes e que esse amor dure pra sempre.
A emoção deve ter sido tremenda, imagina só como estava o coraçãozinho dos dois.





Eu acompanho a Taci já tem um bom tempo e ela é uma das minhas blogueiras favoritas, realmente ela merece tudo o que está acontecendo de bom na vida dela porque ela lutou e enfrentou todas as criticas  que chegaram até ela, e não, ela não desistiu.





 Pra mim esse sim que foi o casamento mais esperado do ano.




Fotos retiradas do Instagram da +Taciele Alcolea 

Beijos...
             Márcia

11 comentários:

Unknown 6 de outubro de 2013 às 21:28  

Espero que ela seja feliz também. Apesar de ser famosa só fui a conhecer esses dias e gostei muito do blog. O casamento parece ter sido lindo e ela arrasou no vestido!

Vem conhecer o Just Babis (:

Alessandra 6 de outubro de 2013 às 21:45  

ai q linda, tava uma princesa <3

http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

Unknown 6 de outubro de 2013 às 21:52  

Ola Bárbara, ela estava muito, muito ansiosa! O vestido tava uma belezura mesmo. bjus

Unknown 6 de outubro de 2013 às 21:54  

Ola Alessandra, ela tava muito linda, perfeita! bjus

Jessica freitas 6 de outubro de 2013 às 22:59  

Bom... eu simplesmente amei o vestido dela <3 Beijoos

http://balacaramelo.blogspot.com.br/

Unknown 7 de outubro de 2013 às 00:36  

Felicidades pra ela, adorei o post de admiração.

http://sem-nevoa.blogspot.com.br/

Unknown 7 de outubro de 2013 às 21:17  

Ola Jess, o vestido era maravilhoso! bjus

Unknown 7 de outubro de 2013 às 22:03  

Ola Jéssica, é isso ai ;) obg ;)

Unknown 7 de outubro de 2013 às 22:04  

Ola Helena, pode deixar que eu dou uma passadinha lá no blog ;)

Leeh 8 de outubro de 2013 às 23:49  

Nossa eu não a conhecia , mas esta realmente linda no casamento. Arrasou !!
Torcendo para a felicidade dela e que o casório dure muito, muito , muito :)
Lindo seu blog, obrigada pela visita e um beijo enorme da Lêeh
http://notfronteiras.blogspot.com.br/

Unknown 9 de outubro de 2013 às 16:41  

Ola Lêeh, obrigada você! beijos

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital