Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Resenha: Batons da Fenzza Make Up

Oi meninas, hoje vou contar o que eu achei dos batons da Fenzza Make Up!
Bom, como vocês já estão sabendo que eu comprei 3 por que estavam bem baratinhos, eles não tem nomes, somente números das cores, tons vermelho, violeta e rosa. Quando passei sinti que eles hidratam os lábios, e o cheirinho é muito gostoso, os batons tem um efeito de gloss, a embalagem é bem simples, mas bonitinha.
Resumindo, eu amei e recomendo vocês comprarem, por que alem de barato tem boa qualidade.




Batons Fenzza Make Up 1,99 cada.

Gostaram?

Beijos...
               Márcia







20 comentários:

Unknown 5 de outubro de 2013 às 13:58  

oi Marcia, eu tmb tenho desses batons e por sinal tmb gosto muito, e o preço é irresistível né? bjus flor
http://charmosademais.blogspot.com

Gabriela Thomé 5 de outubro de 2013 às 16:09  

Nossa adorei! Não conhecia batons da Fenzza. Essas cores são lindas!

bjs

www.intervaloup.com

Unknown 5 de outubro de 2013 às 16:33  

Ah amei, são lindos.
Amei a cor 07, bapho hehe Beijos

http://thaylorrany.blogspot.com.br/

tatiane xavier 5 de outubro de 2013 às 19:24  

Que lindoo!
Aonde será que eu acho eles, na minha cidade nunca vi =(

te seguindo flor

http://www.tatianemxavier.com/

Beijoos s2

Jessica freitas 5 de outubro de 2013 às 21:01  

Enlouqueci pela cor 9 e pela cor 7 <3 Sabe, estou numa vibe de batons que você não tem ideiaa!! Adorei o post, querida! Beijoos

http://balacaramelo.blogspot.com.br/

Unknown 5 de outubro de 2013 às 21:46  

Ola Sheila, os precos são ótimos e são de qualidade! bjus

Unknown 5 de outubro de 2013 às 21:48  

Ola Gabriela, as cores são lindas mesmo.bjus

Unknown 5 de outubro de 2013 às 21:50  

Ola Thaynara, também amo um batom vermelho hehe! beijos

Unknown 5 de outubro de 2013 às 21:53  

Ola Tatiane, eu encontrei esses batons em uma loja de cosméticos, de Joinville SC. beijos

Unknown 5 de outubro de 2013 às 21:56  

Ola Jesss, eu posso imaginar, pq eu tambem estou na vibe de batons, eu não gostava, preferia sair sem, mas agora to querendo fazer colecao hahaha! beijos

Unknown 6 de outubro de 2013 às 21:30  

Os batons tem embalagem linda porém me decepcionei com as cores pois são muito mais escuros na embalagem do que quando aplicado nos lábios. Mas gostei muito do vermelho!

Vem no Just Babis (:

Unknown 7 de outubro de 2013 às 21:05  

Ola Bárbara, Eu achei que não teve muita mudanca na cor, mas talvez varie né! beijos

anne silva 8 de outubro de 2013 às 14:31  

Adorei!Tenho outros batons da fenzza,porém de outra linha...Amei a embalagem e a cor desses e o preço é inacreditável!!!
Bjs...
www.vaidosaseinteligentes.com.br

Sonia Menezes 8 de outubro de 2013 às 22:46  

Eu adorei esses batons fenzza tenho um monte deles são lindos.
http://forcanaperuca1.blogspot.com.br/

Unknown 9 de outubro de 2013 às 16:44  

Ola anynha, é inacreditavel o preco mesmo. beijos

Unknown 9 de outubro de 2013 às 16:46  

Ola Sonia, da ate pra fazer uma colecao ne? beijinhos

Blenda Moura 11 de outubro de 2013 às 15:35  

Lindas Cores Marcia!
Beijo!

http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

Monica Paz 15 de outubro de 2013 às 09:11  

Lindas cores pode me presentear com uns dsses hehe

Unknown 15 de outubro de 2013 às 13:24  

Ola amiga haha, dexa comigo! ;) bjus

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital