Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Séries

Oi gente, de uns tempos pra cá eu ando louca a procura de séries para assistir, vi uma blogueira falando de alguns e fiz uma listinha dos que eu quero assistir.
Vou colocar um trechinho de cada um deles, pois ainda não assisti nenhum por inteiro, por tanto ainda não posso dar minha opinião e nem falar do que se trata.
E ai? Vamos conferir junto comigo? Quem sabe você não acaba gostando de algum e assistindo ate mais de uma temporada!

                                                                     2 Broke Girls   
                                                              

The Carrie Diaries

New Girl
Once Upon a Time

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital