Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Tag: Tudo o que eu já fiz com o meu cabelo

Oi meninas. Hoje eu resouvi contar todas as coisas que eu já aprontei no meu cabelo.
Sempre que eu ficava um pouco entediada era o meu cabelo que sofria haha.
Então vamos lá...

Gente eu já tive ate franja, mas já faz alguns alguns, eu só tenho foto de franjinha em álbuns, então fico devendo essa foto.

Pra comecar, tudo que eu fiz, foi do ano passado pra cá, meu cabelo natural era castanho claro, quase loira, já tem uns 3 anos que eu pinto o cabelo, e antes do loiro eu pintava as mechas da camada de baixo do cabelo de preto, a cor preta permanece até hoje!
Ano passado eu pintei as pontas de roxo...



 Depois resolvi que queria raspar um lado da minha cabeca...



Uns meses depois quiz pintar a frente de rosa claro...





Depois escureci o rosa e coloquei um pouco de verde...



 Logo que o verde saiu, eu pintei ainda mais de rosa, que tal um lado haha...



Hoje estou somente com o cabelo loiro e a mecha preta por baixo, não me arrependi de ter feito tudo isso, é logico que da uma estragada no cabelo mas nada que uma boa hidratacao nao resouva, não fiquei com receio de fazer nada, pois cabelo cresce, e é bom mudar né?
Quanto a colorir o meu cabelo de novo eu vou ficar um bom tempo sem mecher, vou dar uma cuidada no loiro, a única coisa que eu quero agora é deixar meu cabelo ficar bem comprido.
Meninas, se vocês tem vontade de mudar mude, a não ser que seus pais não deixem.

Qualquer dúvida deixe nos comentários que eu vou adorar estar respondendo.


Beijos...
              Márcia













0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital