Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Saia Assimetrica


Oi meninas!
Eu queria muito falar sobre esta saia que está super em alta agora, é um modelo bem despojado e da um visual todo moderno ao look...veja ela de perto!


Diferente ne? São duas pontas uma por cima da outra, que da um ar de recorte na roupa, é um up a mais no visual.
Há vários tipos de assimetrias.




Combina com tudo,  Eu acho muito lindo, e ai vocês gostam?

                          Beijos...
                                          Márcia

11 comentários:

Dona Urbana 23 de setembro de 2013 às 22:19  

Não gosto de saias assimétricas!! Acho que em mim ficaria horrível, mas em outras pessoas eu gosto! BJS
Juliana
donaurbana.blogspot.com

Anônimo,  23 de setembro de 2013 às 22:20  

Linda Linda Linda Linda, perfeita!
não conhecia ainda!! adorei

amoraazeda.blogspot.com

Dézinha Soares 23 de setembro de 2013 às 23:35  

Acho linda demais essa trend... Pena que ainda não encontrei nenhuma que coubesse em mim, mas segue a sage em busca!

Xerim :)
www.trilouca.com/
Instagram:@Trilouca

Unknown 24 de setembro de 2013 às 14:12  

Eu tenho visto muito dessas saias na blogosfera ultimamente!
Achei muito lindas. Tomara que pegue...to só pelo verãozinho p/ poder usar essas roupinhas.
Amei principalmente a branca e a verde.

Beijinhos
http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

Unknown 24 de setembro de 2013 às 19:13  

Oi Márcia, tenho um pouco de dificuldades de usar saias curtas assim, na verdade não gosto do meu joelho!
Mas realmente são lindas!
Beijos
http://criscriacoisas.blogspot.com.br

Unknown 24 de setembro de 2013 às 22:15  

Creio que no verão ela vem com tudo! Eu também não gosto muito do meu joelho, mas tenho que conviver com ele kkk! beijos meninas ;)

Tanny (E aí menina) 27 de setembro de 2013 às 09:28  

não gosto mt de saias assim, pq sou magrelinha dms.. kkkk
adorei o post.

www.eaimenina.com

Unknown 27 de setembro de 2013 às 15:20  

eu tenho a sai assimétrica preta e amoooo...
Bjs
http://estilosaperua.blogspot.com.br/

Unknown 27 de setembro de 2013 às 18:10  

Obrigada meninas sucesso pra todas vocês! beijuks

Thais Monte 30 de setembro de 2013 às 21:04  

Adoreeeei as saias, uma mais linda que as outras.
Beijão
thais-monte.blogspot.com

Unknown 1 de outubro de 2013 às 13:18  

Thais monte, são bem lindas mesmo! bjus

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital