Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre a minha alimentação e treinos

Oi meninas, como estão?


Eu sei que estou sumida mas, ta tudo tão corrido. Vou começar a trabalhar em uma empresa perto daqui e tive que fazer exames, abertura de conta no banco e toda a papelada necessária.  Fora a internet estar uma ''titica''. haha.
Mas vamos ao que interessa né?

Bom eu já estou fazendo academia a 2 meses e com isso mudou muita coisa, principalmente a minha alimentação. Antigamente eu comia muita fritura, doces, as famosas (porcarias).
E eu não engordava, até que eu dia percebi uma dobrinha na minha barriga, haha era ali que toda aquela comida errada estava indo parar. Logo decidi que queria mudar o meu corpo, então começo do ano me inscrevi na academia, fazia exercícios pro abdomem todos os dias e num dia era braços e no outro pernas. Com duas semanas, já vi melhoras, já notava um musculo na minha coxa, ( fiquei tão feliz que prometi pra mim mesma que não pararia de treinar haha). Com menos de 1 mes de academia, meus braços engroçaram e criaram musculos, (lembrando que eu sempre fui muito magra ta gente e estou fazendo os treinos de Hipertrofia, pra ganhar massa muscular).
Eu passei a me sentir muito mais disposta pra sair, muda a vida.
Hoje eu faço os seguintes treinos:

Tenho uma ficha com os treinos distribuidos em A, B e C...
No dia do A, eu faço frente das coxas, panturrilhas e abdomem.
No dia do B são: braços,( biceps, triceps), costas, peitoral e abdomem.
No dia C: Gluteos, parte de traz das coxas e abdomem.
Eu treino de segunda á sexta, então eu faço: A, B, C, A, e B, meus treinos duram de 40 minutos a uma hora e são vários aparelhos distribuidos no dia.

Agora vamos pra minha alimentação:
Como eu treino antes do meio dia, geralmente eu como alguma fruta, yogurte pão e café, quando volto eu já almoço, e sempre tem que ter ovos (todo dia, no minimo três e somente as claras que são ricas em proteina). Junto eu como arroz, feijão, bife, salada. Tem dias que eu como somente macarrão, ovos e batata doce( proteinas e carboidratos).
Eu não cortei totalmente as coisas que eu comia antes, eu apenas diminui e quando dá eu evito, ainda não tomo suplemento, talvez tome daqui uns 2 meses.

Então é isso gente, qualquer dúvida ou algo que queiram saber é só deixar um comentário que eu respondo, ok?

Beijos...
               Márcia

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital