Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Shorts Customizados


Oi meninas!
O verão já está ai pra gente arrasar nos looks.

Shorts customizados são uma ótima pedida, diversos modelos cores e estampas pra vocês desfilarem por ai. Eu adoro customizar roupas, fiz um short com a bandeira dos Estados Unidos, logo logo ele aparecera em algum look do dia.

Vamos ver alguns modelos que eu separei...





Aqui na minha cidade tem uma página no facebook com vários modelos de shorts a venda, lindossss. Mas creio que eles só vendem para as pessoas da cidade, porque ainda não possuem um loja virtual.


Eu não estou sendo paga para falar dos shorts deles, apenas gostei e quis colocar aqui para vocês verem.



Beijos...
               Márcia




4 comentários:

Lilian Borba 13 de novembro de 2013 às 15:04  

Que lindos adorei, eu amo shorts jeans ainda mais com detalhes.
Beijos♥

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

Unknown 13 de novembro de 2013 às 18:05  

Ola Lilian, eu também adoro! bjs

Unknown 14 de novembro de 2013 às 13:58  

Ola, obrigada.Vou lá visitar o seu! bjs

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital