Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Testei: Condicionador fortificante Óleo Reparação Garnier Fructis

Oi meninas, tudo bem? 
Hoje vim mostrar para vocês, o meu mais novo queridinho, fiquei apaixonada por esse condicionador, eu  não tenho a  linha toda, na verdade ele veio de brinde, eu comprei uma tinta de cabelo e levei essa belezura haha.

O que diz a Marca: Sua fórmula enriquecida com os poderosos óleos nutritivos de Argan, Pracaxi e Oliva proporciona o efeito de cauterização para cabelos incrivelmente macios, mais fortes e blindados contra os danos do dia-a-dia.

O que eu achei: Realmente o meu cabelo ficou muito macio, eles estavam bem secos e eu sinti a melhora total, e sem contar no cheiro ótimo que tem ein? eu estou completamente enlouquecida com o cheiro, deixei ele guardadinho no meu armário e toda vez que abro pego o condicionador e cheiro haha, é bom demais meninas.

Beijos...
               Márcia

13 comentários:

Coruja de Baton 17 de outubro de 2013 às 14:33  

Testei e gostei!Realmente o cheiro é bom,beijos linda.

Unknown 17 de outubro de 2013 às 16:00  

Ola Coruja de batom, a gente vicia no cheiro hehe beijos

Unknown 17 de outubro de 2013 às 16:02  

Ola Juliana, eu ate deixei de lado o outro condicionador, de tanto que eu gostei desse! beijos

Unknown 17 de outubro de 2013 às 16:14  

Ainda não conhecia o blog! Parabéns, amei e estou seguindo! Bjs :*

http://brincandodemodaa.blogspot.com.br/

Vidasimples- BY Valéria santana 17 de outubro de 2013 às 19:52  

Oi lindoca, eu confesso que fui na farmácia essa semana e fiquei receosa de comprar porque já usei garnier e não tinha gostado,mas estou pensando seriamente em comprar pra testar! beijinhos
visita la meu blog tem post e vídeo novo :

http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2013/10/video-apresentacao.html

Unknown 17 de outubro de 2013 às 22:12  

Ola Jéssica, fico feliz que tenha gostado! beijos

Unknown 17 de outubro de 2013 às 22:14  

Ola Valeria, pode comprar te garanto que vc vai aprovar, é bom mesmo. Eu já vi seu video e deixei um recadinho lá. bjus

Unknown 17 de outubro de 2013 às 23:52  

Nunca usei, adorei a dica flor!
Vou procurar, pq eu necessito pra já ! hahaha
Amei seu blog e a dica!
Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Unknown 18 de outubro de 2013 às 12:05  

Ola Tainá, pode comprar que é ótimo, obrigada e pode deixar que dou uma passadinha no seu blog! beijos

Unknown 19 de outubro de 2013 às 08:32  

Oi Marcia!
Minha mãe está usando esse shampoo e realmente eh muito bom!
O condicionador, ela não comprou um ainda...mas já dá um baita efeito!
Fiquei impressionada!!!!
Eu não uso pq ele não é sem sal, e como tenho progressiva só uso sem sal!
Beijinhos ^^

http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

Unknown 19 de outubro de 2013 às 14:42  

Ola Cristiane, eu também fiquei impressionada, se ela usar o condicionador tambem vai ficar mais impressionada ainda! beijos e bom final de semana

Unknown 19 de outubro de 2013 às 18:52  

Concordo com vcs meninas, muito bom esse condicionador, mina namorada amou!

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital