Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Parcerias: Loja Debby Shop e loja Mais Vaidosa

Oii meus amores, estou tão feliz por mais essas duas parcerias aqui do blog, pois é, vieram duas de uma vez, melhor ainda não é? eu vou falar só um pouquinho de cada uma delas, pois quero que vocês entrem nas lojas e confiram tudinho ok?

Vamos começar com a Debby Shop , essa loja tem acessórios, cabelos, kits, maquiagens, perfumaria e unhas. Vale muito a pena você conhecer e ver todas as marcas e como os preços são bons!




Agora vamos a loja Mais Vaidosa essa é outra loja que eu gostei bastante, 
a loja tem  cabelos, pincéis, maquiagens, organizadores e unhas.


Confiram as duas lojas, pois são muito bem organizadas, bonitas, seguras e com preços ótimos. Antes de fazer parcerias, eu verifico a loja por completo e vejo se tem toda a segurança necessária para que vocês possam comprar com tranquilidade! 
Os banners estão a direita do blog para conferirem tudo, ok meninas!
Beijos...
               Márcia

8 comentários:

Nadja Maria 26 de outubro de 2013 às 14:31  

Parabéns flor, sucesso para vc! Já estou seguindo e curtindo!!!
Passa lá no meu cantinho tb! Bjos

belezanomundo.blogspot.com.br

Alessandra 26 de outubro de 2013 às 14:33  

Parabéns pelas parcerias , são lojas bem legais , e que venham mais né rs.. <3

Unknown 26 de outubro de 2013 às 17:28  

Ola Nadja, obrigada, vou ir lá no seu ! beijos

Unknown 26 de outubro de 2013 às 17:30  

Ola Alessandra, muito obrigada, quanto mais melhor ne? haha beijos

Sheila Guedes 26 de outubro de 2013 às 19:31  

Parabéns pela parceria gata :D

http://modaeebelleza.blogspot.com.br/2013/10/inspire-se-quarto-vintage.html

Unknown 27 de outubro de 2013 às 14:29  

Ola Sheila, muito obrigada ;) beijos

Lena 28 de outubro de 2013 às 00:35  

Parabens pelas parcerias, nao conhecia nenhuma, mas gosteeei.
http://theworldoflena.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital