Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Parceria com a loja Belezitas

Oi meninas, tudo bem?
Chegou mais um parceria aqui no blog, dessa vez é com a loja Belezitas!

A loja tem diversos produtos: Bolsas, cartão presente, espelhos, kit belezitas, kits promocionais, maquiagens, paletas, pincéis/esponjas, unhas, anéis, colares, e organizadores.
Sempre tem ofertas na Belezitas.



A loja tem cerificado de segurança, rastreamento e varias formas de pagamento.


A loja disponibilizou um cupom de desconto para que você faça as suas compras com 5% de desconto!
Use o código: diasdamarcia e ganhe o desconto.


Beijos...
               Márcia
            





4 comentários:

Lena 18 de outubro de 2013 às 21:38  

Parabens pela parceria!
Adorei a loja, bem bom os preços.
Da uma passadinha no meu blog?
Segue se gostar?
http://theworldoflena.blogspot.com.br/

Unknown 19 de outubro de 2013 às 14:45  

Ola Lena, os precos são ótimos, caso queira comprar algo, use o código: diasdamarcia
esse código te dará 5% de deconto ta ok? jus e já estou indo la no seu blog ;)

Anônimo,  21 de outubro de 2013 às 22:37  

OLá adorei as dicas aqui no blog...párabens !!! aproveito pra deixar endereço do meu cantinho...
para receber sua visita
http://designvisuall.blogspot.com.br/
bjs...

Unknown 22 de outubro de 2013 às 13:51  

Ola debora, obrigada e pode deixar que eu vou la visitar ta!bjs

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital