Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Make Up noite


Oi meninas, esse é o primeiro post de make aqui no blog, eu fiz essa maquiagem e adorei, o problema é que não tinha pensado em tirar fotos do passo a posso, lembrei só depois que a maquiagem já estava concluida, então me deem esse desconto, sou meio esquecidinha mesmo haha.

Tutoriais de verdade eu vou fazer quando começar a gravar video (vai demorar um pouquinho), mas vamos ao que interessa.

Como vocês podem ver nas fotos acima, eu preparei a pele normalmente pó, base e corretivo, nos olhos eu o lápis preto em cima e em baixo, depois apliquei três cores, azul, preto e branco,  marquei o concavo dos olhos com preto e esfumei, o azul eu passei no centro dos olhos e o branco no cantinho interno dos olhos para iluminar, depois apliquei a mascara de cílios, nos lábios eu usei um batom rosa clarinho.

A make é bem noite, com os olhos bem marcados, fica legal se você quiser apostar em uma boca mais forte também.

Sombra: Paleta da Tango de 18 cores
Base Líquida: Avon Color Trend
Pó Compacto: Marchetti
Corretivo: For Avon
Lápis de olhos: Jasmyne
Batom: Natura Facer.Zip Rosa Ritmo
Rímel: The colossal Volum Express da Maybelline

6 comentários:

Larissa 25 de outubro de 2013 às 13:05  

Que linda, adorei a make!
Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também! *-*

Beijos da Laris!
http://alarisquerfalar.blogspot.com.br/

Unknown 25 de outubro de 2013 às 13:23  

Ola Laris, obrigada vou ir visitar o seu também!

Unknown 25 de outubro de 2013 às 13:50  

Acho que maquiagem assim dá uma super valorização aos olhos! Adorei! E vou esperar pelos vídeos! :D

http://jeumagalhaes.blogspot.com.br/

Unknown 25 de outubro de 2013 às 14:44  

Amei seu blog! Desejo muito sucesso!!!!!!!!

Unknown 25 de outubro de 2013 às 15:26  

Ola Jessica, valoriza bastante ne? isso mesmo aguarde pelos videos, eu quero comprar uma camera melhorzinha pra comecar a gravar! bju bju

Unknown 25 de outubro de 2013 às 15:27  

Ola Sarah, fico muito feliz que tenha gostado do blog! te desejo muito sucesso também! bejão

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital