Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Produtos que eu uso no rosto

Oi meninasHoje vou mostrar para vocês os produtinhos que eu uso no meu rosto, que vão desde sabonetes até esfoliantes... vamos lá?



Esses produtos eu uso quase que diariamente.
Vou falar de cada um deles.

Sabonete anti-séptico líquido: Para pele com acne, esse é da Natura Faces, é ótimo porque regula a oleosidade da pele.

Sabonete gel esfoliante: Remove as impurezas e as células mortas da pele, desobstruindo os poros, renova as células ativando uma hidratacao natural suave prevenindo a formacao de cravos.
Eu uso somente uma vez por semana, pode ser usado também no corpo, ele deixa a pele lisinha limpa e uniforme, o meu é de maracujá mas tem de outras frutas esse produto é da marca Hidraderm, você encontra em fármacias.



Demaquilante: Meu demaquilante é o da Payot Pure Rays, o meu é para todo o tipo de pele, eu uso para remocao de maquiagem tanto no rosto como na área dos olhos.
Ele tira bem a maquiagem, mas deixa a pele um pouco oleosa, mesmo lavando com água depois, recomendo que comprem para o tipo especifico para o seu tipo de pele, esse eu ganhei da minha irmã.


Gel Facial de Limpeza Profunda: Para pele oleosa e com acne, esse é da Avon da linha Clearskin, ele controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de reduzir o inchaço e a vermelhidão da acne, na verdade eu só uso ele quando aparece aquelas espinhas gigantes, não tem coisa mais horrível né meninas? hahaha

Locão Tônica Facial Adstringente: Para pele oleosa e com acne, também é da Avon da linha Clearskin, limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros removendo as impurezas sem ressecar a pele. Eu procuro estar usando sempre antes de dormir.






5 comentários:

Unknown 24 de setembro de 2013 às 19:03  

já usei esse Sabonete gel esfoliante,mais o meu era de kiwi e adorei ele :D

Unknown 24 de setembro de 2013 às 22:17  

Deve ser bom também! quando acabar o meu talvez eu experimente o de kiwi! beijoss

Unknown 25 de setembro de 2013 às 14:35  

Participem do sorteio :) e se comentarem ou seguirem me avisem que eu retribuo ;)
http://amytagava.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html

Oh Cabelo! 27 de setembro de 2013 às 18:51  

Também utilizo este clearskin,
minha pele oleosa da muito trabalho D: mas já foi pior DD:
Lindo o blog,
to seguindo!
Beijo
http://ohcabelo.blogspot.com.br/

Unknown 27 de setembro de 2013 às 21:37  

é mesmo pele oleosa da uma trabalheira no verão é pior ainda! bjus

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital