Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Faça você mesma: Batom

Oi meninas, eu descobri como fazer batom e, é super simples!



Eu precisei apenas de sombra, corretivo e gloss, é legal você pegar uma tesoura para raspar a sombra e tirar um pouco do corretivo, usei um pincel para mecher e um recipiente para fazer a mistura.

Agora vamos por passo a passo:


1- Coloque o corretivo no recipiente
2- Coloque a sombra junto com o corretivo (a cor de sua preferência) eu usei dois tons de rosa para fazer o meu
3- Misture bem ate ficar consistente
4- Coloque a sua mistura em um potinho, ou no que você tiver. 
Quando for usar passe o batom com o auxilio de um pincel.

Esse foi o resultado:


Eu gostei muito, e é rapidinho pra fazer, sabe aquele corretivo que não fica bom no seu tom de pele, ou que você não gosta? use ele, não precisa gastar um corretivo que você ama ok?

Beijos...
         Márcia

5 comentários:

Unknown 9 de setembro de 2013 às 14:57  

Adorei a dica, e o seu batom ficou lindo!!! Vou tentar "inventar" alguma cor aqui em casa!

Beijinhoss

www.blogpimentanoespelho.blogspot.com.br

Unknown 9 de setembro de 2013 às 15:34  

Oii, que bom que gostou! segue o blog eu vou seguir o seu. bjus

Vandinha 22 de setembro de 2013 às 17:35  

amei o post amei o blog
adorei o layout muito lindo <3
wandinha-blog.blogspot.com

Tatyane 22 de setembro de 2013 às 19:47  

Adorei flor !!!
Amei a dica!
Bjs

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital