Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Dica: Renovando o seu rímel

Oi meninas! 
Quem ama Rímel assim como eu, vai se identificar com isso! Bom, as vezes usamos o rímel pouquíssimas vezes e ele seca não é? e não é sempre que temos grana na hora pra comprar outro. Tenho certeza que essa dica vai ajudar vocês, sempre que da uma secada no meu rímel eu utilizo o Soro Fisiológico, é bem simples, é só você adicionar algumas gotinhas do soro dentro do seu rímel.
Ele dura mais algumas aplicacoes, dependendo da quantidade de camadas que você passa.


Beijos...
                 Márcia

1 comentários:

Mayara 20 de setembro de 2013 às 12:16  

Adorei ;D
Aproveitei e curti sua fan page
passa no meu pra conhecer

http://www.mayararamos.com.br
Curta: https://www.facebook.com/pages/Mayara-Ramos-Blog/135755286579194

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital