Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Máscara de Cílios (Rímel)

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês um rímel maravilhoso!

Vocês já devem conhecer, esse é o The Colossal Volum' Express da Maybelline.
Já tinha usado ele e me apaixonei, ele deixa seus cílios gigantes e tem um cheirinho muito bom, parece ser cheiro de mel. 

 Todos os meus rímeis são a prova d' água, e me matava pra tirar por completo, dessa vez peguei a versão lavavel e é muito mais fácil de retirá-lo.

 Comprei ele em uma farmacia e paguei 19,00 reais, é um preço bem acessível e vale muito a pena meninas, eu super recomendo vocês comprarem!



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital